Notícias
26/03/2025
Arteris Litoral Sul realiza obras que pavimento na BR-101 com interdição do acesso a Blumenau
A Arteris Litoral Sul realiza, na noite desta quarta-feira (26), obras de pavimento na rodovia BR-101 no km 111 sentido Sul (Porto Alegre). Em razão dos serviços que serão executados, a alça de acesso 111-A, no entroncamento com a BR-470 sentido Blumenau precisará ser interditada.
Os serviços serão realizados entre as 22 horas desta quarta-feira e 6 horas de quinta-feira (27).
Em razão da interdição da alça de acesso, a Concessionária indica como alternativa para os usuários que seguirão para Blumenau, que utilizem a saída 111-B e posteriormente utilizar as demais alças de retorno. (imagem abaixo)
As condições de tráfego em todo o trecho administrado pela Arteris Litoral Sul podem ser acompanhadas em tempo real pelo Twitter @Arteris_ALS. Para informações ou solicitações de serviços, basta ligar para 0800 725 1771, que funciona 24 horas por dia.

Bloqueio da saída 111-A

Opção de rota com destino a Blumenau utilizando a saída 111-B