Ouvidoria e Atendimento

Fernão Dias

A ouvidoria representa o usuário e atua na defesa dos seus direitos para garantir a qualidade no atendimento.

Ressarcimento

O usuário que se sente lesado por algum dano material na rodovia, poderá preencher um requerimento para solicitar o ressarcimento.

Campos Obrigatórios
*
*
*
*
*

Outras formas de contato

E-mail: [email protected]

Ouvidor(a) da Concessionária

Karen Teodoro

Central de Atendimento
0800 283 0381

PABX da Ouvidoria
(16) 3771-3693

Horário de atendimento
Segunda a sexta, das 9h às 17h

Carta

Rodovia Anhanguera - Km 312,2 Norte - Jd. Jóquei Clube Ribeirão Preto - SP – Brasil – CEP. 14079-000

Consumidor.gov

www.consumidor.gov.br

O acompanhamento dos processos é realizado através do número de protocolo que é fornecido ao usuário em todos os contatos.


Código de conduta