Ouvidoria e Atendimento
Régis Bittencourt
A ouvidoria representa o usuário e atua na defesa dos seus direitos para garantir a qualidade no atendimento.
Ressarcimento
Meios de solicitação de ressarcimento por danos ocorridos na rodovia
Nas situações de danos em veículos no tráfego pela rodovia, seus proprietários têm direito a avaliação de pedido interno de ressarcimento, conduzido pela ouvidoria e com base no cumprimento do Contrato de Concessão. A documentação necessária para abertura do processo administrativo de análise de ressarcimento poderá ser obtida na página Ouvidoria e Atendimento, selecionando este item específico na área da própria concessionária. Clique aqui para acessar.
Outras formas de contato
Email: [email protected]
Ouvidor(a) da Concessionária
Patrícia Carvalho
Central de Atendimento ao Usuário (atendimento telefônico 24h)
0800 709 0116
PABX da Ouvidoria
(16) 3771-3694
Horário de atendimento
Segunda a sexta, das 9h às 17h
Correspondência
Rodovia Anhanguera - Km 312,2 Norte - Jd. Jóquei Clube Ribeirão Preto - SP – Brasil – CEP. 14.079-000
Plataforma Consumidor.gov
O acompanhamento dos processos é realizado através do número de protocolo que é fornecido ao usuário em todos os contatos.
Livro de Reclamações e Sugestões
Disponível nas Bases Operacionais
Sede Administrativa
Endereço: Rua Francisco Muñoz Madrid, 625 – MOD 403 - São José dos Pinhais/PR – Brasil. Telefone: (41) 3058-7500