Ouvidoria e Atendimento

Régis Bittencourt

A ouvidoria representa o usuário e atua na defesa dos seus direitos para garantir a qualidade no atendimento.

Ressarcimento

Meios de solicitação de ressarcimento por danos ocorridos na rodovia

Nas situações de danos em veículos no tráfego pela rodovia, seus proprietários têm direito a avaliação de pedido interno de ressarcimento, conduzido pela ouvidoria e com base no cumprimento do Contrato de Concessão. A documentação necessária para abertura do processo administrativo de análise de ressarcimento poderá ser obtida na página Ouvidoria e Atendimento, selecionando este item específico na área da própria concessionária. Clique aqui para acessar.

Campos Obrigatórios
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Outras formas de contato

Email: [email protected]

Ouvidor(a) da Concessionária

Patrícia Carvalho

Central de Atendimento ao Usuário (atendimento telefônico 24h)

0800 709 0116

PABX da Ouvidoria

(16) 3771-3694

Horário de atendimento

Segunda a sexta, das 9h às 17h

Correspondência

Rodovia Anhanguera - Km 312,2 Norte - Jd. Jóquei Clube Ribeirão Preto - SP – Brasil – CEP. 14.079-000

Plataforma Consumidor.gov

www.consumidor.gov.br

O acompanhamento dos processos é realizado através do número de protocolo que é fornecido ao usuário em todos os contatos.

Livro de Reclamações e Sugestões

Disponível nas Bases Operacionais

Sede Administrativa

Endereço: Rua Francisco Muñoz Madrid, 625 – MOD 403 - São José dos Pinhais/PR – Brasil. Telefone: (41) 3058-7500


Código de Conduta